About


Postado por Nat
Difícil falar da gente, não é? Muito.

Eu sou Natasha, ou Nat pra maioria. Nunca gostei do meu nome, tive que aprender a conviver com ele. Já passei dos 20, mas vivo como se tivesse passado apenas dos 15. Tenho cara de menina, e na verdade, sou uma. Jornalista por formação, sem destino por opção. Nunca me entendi com a profissão que um dia julguei ser o que eu queria pro resto da minha vida. Ah, se eu pudesse voltar atrás.... Mas, não...não posso me arrepender. Não posso negar o quanto aprendi e vivi. Vale, sempre vale.

Amo escrever. Talvez a minha maior paixão. Amo colocar no papel - ou na tela em branco - o que meu excesso de timidez não me deixar dizer com a boca. É, eu sou descontroladamente tímida. Tenha certeza que placas vermelhas surgirão em meu corpo se um dia a gente se encontrar e começar a conversar. Agora no papel não. Eu falo pelos cotovelos. Sei ser objetiva quando preciso, mas quase sempre prefiro me estender e me envolver. Te envolver.

Sou chorona também. Muiiiiiiiiiiito dengosa, bem manhosa! Choro quando não posso, mas também dou muita risada quando não devo. Na maioria das vezes de nervoso. Sou nervosa. Ansiosa. Tudo me tira do sério. Mas também sou bem tranquila, relaxada. Ainda não encontrei o meio termo, sempre oscilo entre 8 e 80. Rá!

Gosto de me esconder. Atrás de uma câmera, outra grande paixão. Ou atrás de um livro, igualmente dono de um cantinho especial no meu coração. Acho que é meio que automático né? Amar escrever e amar ler. E vice e versa. Se completam. Também me escondo atrás de uma tela, mal do século. E atrás dos sonhos, mal de mim. Ah, se você soubesse quantos sonhos tenho dentro de mim. Me falta querer e poder torná-los realidade. Oh, mas se você soubesse quão abertos sãos esses olhos por trás desse rosto que sempre se esconde....

Eu sou música. Não tenho a menor vocação pro canto, mas amo cantar. Pra mim, pro espelho, pro chuveiro. Pros pobres coitados que estão ao meu redor. Dane-se. Dizem que quem canta, seus males espantam. Vivo espantando os meus. A música me eleva. Quase tanto como escrever. Música é vida. São sentimentos expressados da maneira mais suave possível. Mais intensa também.  Alguns diriam que meu gosto musical é duvidoso. Ha Ha Ha... Dane-se outra vez. Gosto musical não mede cultura de NINGUÉM! Gosto sim de música latina, de um sertanejo bem sofrido, de um brega bem corno, de um pop bem pop, de um axé bem gostoso - oras, sou baiana! Também ouço alguns clássicos, não pra parecer sociável, mas sim porque suas letras me encantam. Me aceitem.

Outra grande paixão? O Mar. Ah, como amo o mar. Assim, simplesmente por amar. Me perderia admirando cada onda, cada som, cada cor....

At last, but not least.... A Lua, outro encanto dos encantos. Parafraseando Mário Quintana eu te pergunto: "Que haverá com a lua que sempre que a gente a olha é com o súbito espanto da primeira vez?"

Eu sou estrangeira. Sou estrangeira de mim mesma em uma busca constante pelo desconhecido e pela luz de minha própria alma. 



Prazer.
Nat

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...